Executivo e Legislativo debatem pautas do Distrito Industrial

Na manhã de ontem, 05/01, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Vice Adroaldo Araújo receberam no gabinete o Secretário de Administração Rieli Rossini, o Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle, os integrantes do departamento jurídico Felipe De Martini, Paulo Maffessoni e Robson Kuster e os vereadores Lindomar Duranti, Gelso Polaquini e Cristian Bratz com objetivo de tratar projetos relacionados ao Distrito Industrial.

Entre as pautas, a principal discussão foi a da elaboração do projeto que tem objetivo de oferecer lotes de terra para que empresas já instaladas ou que queiram se instalar no município, tenham essa iniciativa como apoio para contribuir na geração de renda e emprego em Constantina.

As discussões devem continuar ao longo dos próximos dias, para que o poder Público possa da melhor forma incentivar os empreendimentos em nosso município.