ESTUDANTES PARTICIPAM DA EXPOSIÇÃO SOBRE COLETA SELETIVA

Na terça-feira, 19 de setembro, estudantes do ensino fundamental, da rede municipal e estadual de ensino, visitaram a exposição sobre a coleta seletiva do lixo, que está sendo realizada, durante o mês de setembro, na Casa da Cultura Professor Bia, promovida pelo Comitê Municipal de Gestão Ambiental.
Na oportunidade foi realizada a premiação dos estudantes que participaram do concurso para a escolha da marca e do slogam do Programa Municipal de Gestão Ambiental.
O Concurso foi realizado nos meses de julho e agosto, com estudantes do ensino fundamental, sendo que foram definidas as seguintes frases para formar o slogam do programa: “O amanhã depende de nós”, formulada pela aluna Cecilia Pizzi Menegotto, da Escola Santa Terezinha, e “vem preservar a vida”, de autoria da aluna Charlise de Vargas Reis, da Escola Bento Gonçalves. O desenho escolhido para compor a marca também é de autoria da estudante Cecilia.

Exposição 1 Exposição 2 Exposição 3 Exposição 4 Exposição 5 Exposição 6 exposição 7