ESTUDANTES DA ESCOLA SANTA TEREZINHA PROMOVEM “INVASÃO LITERÁRIA”

Na quinta-feira, 05 de abril, os estudantes do 8° ano A da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Terezinha, acompanhados pelas professoras Rosicle Grapiglia Poglia e Elizandra Almeida,  visitaram a Prefeitura Municipal de Constantina, promovendo uma “Invasão Literária”, onde apresentaram os textos do livro Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias.

A “Invasão Literária” foi um trabalho desenvolvido pelos alunos durante as aulas de Língua Portuguesa, com o objetivo de incentivar o gosto pela literatura e difundir os textos escritos pelas crianças de Constantina.

O projeto “Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias” iniciou no mês de abril de 2017, e envolveu centenas de estudantes do nosso município, sendo que o trabalhou resultou na publicação de um livro, que será lançado nesta sexta-feira, 06 de abril de 2018.

intervenção literária