Espetáculo Renascer encanta comunidade

Na última sexta-feira, 17/12, aconteceu junto ao Salão Paroquial de Constantina o Espetáculo Renascer 2021, que reuniu os projetos da Administração Municipal numa bela apresentação que encantou a comunidade Constantinense.
 
O Prefeito Fidelvino Menegazzo abriu o evento agradecendo a presença da comunidade e expressando a alegria em poder novamente reuni-los e mostrar um pouco do trabalho feito nos projetos municipais.
“Sabemos o quanto todos trabalharam para recuperar o tempo perdido devido a pandemia. Agradeço aos professores e a Secretaria de Educação pelo trabalho desenvolvido. Além deste trabalho, também estão sendo desenvolvidos projetos para os anos finais, preocupados com a profissionalização dos jovens através do Jovem Empreendedor e Cooperativas Escolares.
O objetivo da Administração Municipal é sempre trabalhar para melhor a qualidade de vida de toda a comunidade.” afirmou Fidel.
 
Estiveram presentes também o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Araújo, a Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, o Secretário de Administração Riéli Rossini, o Secretário de Saúde Vilson Menegazzo, a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin e equipe, Ana Jocela Gheller, Clarice Conterato e Dinara Ferrareze, o Coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio Aluísio Valle, o Presidente do Legislativo Ademar Francio da Fontoura e demais vereadores.
 
O espetáculo contou com apresentações da Banda Marcial, coordenada pelo professor Jorge André; Canto Coral Infantil e Coral da 3ª Idade coordenado pela professora Martha Eliane Nunes; Grupos de Artes Cênicas coordenados pelo professor Pablo Silveira; Grupo de Karatê coordenado pelo Sensei Danilo de Césaro e contou também com apresentações dos jovens Bianca Berton Largo e Luiz Antônio Giacomini Valle, premiados no 2º Festival Multimusical da AMZOP e da jovem Eduarda Lazzaretti vencedora do FERCAN 2021.
 
De acordo com a Secretária de Educação, Adineia Rossetto Santin, o Espetáculo Renascer traz consigo a necessidade de recuperar nossas forças, de abraçar a esperança inspirando outros olhares. “Precisamos sentir a vida com mais intensidade, amando, respeitando, convivendo e agradecendo diariamente”, afirmou Adineia.
 
Após o evento também aconteceu a entrega de um novo veículo para a Secretaria Municipal de Educação, que vai contribuir no trabalho da pasta para o próximo ano.
 
Ao final, o Papai Noel também esteve presente distribuindo doces e fazendo a alegria das crianças no local.