ESPETÁCULO “FELICIDADE” ACONTECERÁ EM CONSTANTINA O projeto Fazendo Arte e o projeto Arte e Vida convidam toda a comunidade para participar do espetáculo: “Felicidade”, que acontece na próxima sexta-feira (01/12), no Centro Cultural José Rugeri, com a seguinte programação: Manhã 9h – Com alunos e professores das Escolas Santa Terezinha, Bento Gonçalves, Joaquim Nabuco e Medeiros de Albuquerque. Tarde 13h15 – Com alunos e professores das Escolas Amândio Araújo, General Osório, Cristovão Colombo, Medeiros de Albuquerque e APAE. 15h15 – Com alunos e professores das Escolas Santa Terezinha, João Sora e São José. Noite 20h – Comunidade em geral, alunos e professores da Escola São José. A direção artística do espetáculo é dos professores Giovana Alessi Toso e Gelson Antunes. A coordenação geral é da Secretaria Municipal de Educação e do Cras Constantina.