Espetáculo de Natal encanta constantinenses

Na última sexta-feira, 13/12, a população de Constantina lotou a Praça Getúlio Vargas para prestigiar o espetáculo de Natal com encerramento dos Projetos Municipais e também a chegada do Papai Noel.
Cada projeto trouxe uma apresentação, com objetivo de mostrar um pouco do trabalho que é realizado durante todo o ano.
O Protocolo do evento foi feito pelo C.L Paulo Alberto Mafessoni, e a Banda Marcial Arte e Vida, coordenada pelo professor Jorge André Pereira abriu a noite interpretando algumas canções.
Em seguida, o Vice-Prefeito e Secretário de Assistência Social Adroaldo Araújo falou em nome da Administração Municipal, agradecendo a presença da comunidade que foi até a praça para prestigiar um espetáculo que foi preparada com tanto carinho, destacando que tudo que seria apresentado ali, era fruto do esforço de cada integrante dos projetos municipais durante todo o ano. Adroaldo ainda falou da importância da união para a realização de cada pequena coisa. Finalizou desejando boas festas a todos os Constantinenses.
Após a fala de Adroaldo, a professora Martha coordenou o Grupo infantil de violão e o Coral da 3ª Idade. Juntos, os dois projetos interpretaram algumas canções natalinas.
A professora Giovana Alessi Toso, responsável pelo grupo de Dança Arte e Vida, também trouxe 4 turmas para mostrar um pouco mais do que é trabalhado no projeto, que conta com cerca de 50 alunos.
O Projeto Karatê, coordenado pelo Sensei Danilo de Cezaro, também trouxe cerca de 30 alunos do projeto para demonstrar algumas técnicas da arte, que também é oferecida gratuitamente pela Administração.
Ainda, o projeto de Yoga, coordenado pelo professor Altemir Berti, também demonstrou algumas técnicas de automassagem e meditação.
Para fechar a noite, os presentes puderam abraçar a tirar fotos com o Papai Noel, que fez a alegria da criançada.
Confira algumas fotos: