Escolas passam por reformas e melhorias com recursos da Administração Municipal

Durante a tarde desta terça-feira 31 de janeiro, o vice-prefeito municipal Adroaldo Araújo junto com a secretária de Educação professora Silvana Gheller Lunardi, visitaram as obras da escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos, onde esta ocorrendo a ampliação e reforma da estrutura, como destacou a reportagem da assessoria de imprensa publicado no dia 30/1, no site da Prefeitura e disponível para os meios de comunicação.

Estiveram também visitando na oportunidade as obras em andamento de reforma da escola Municipal Santa Terezinha onde passa por várias melhorias. Em amos dos educandários o vice-prefeito Adroaldo e a secretária de Educação Silvana, foram recebidos e tiveram o acompanhamento durante as visitas da equipe diretiva das escolas. Os recursos para estas obras foram custeados pela administração municipal.

Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi