ESCOLA AMÂNDIO ARAÚJO CONTA COM ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

OdontoAtravés de uma parceria construida entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Amândio Araújo, está sendo disponibilizado atendimento odontológico semanal para os alunos da educação infantil ao nono ano deste educandário.

O projeto iniciou no mês de março de 2018, sendo que na escola foi organizada uma sala odontológica para melhor atendimento dos educandos.

De acordo com a direção da E.M.E.F Amândio Araújo, o atendimento odontológico faz parte de um conjunto de medidas e ações que estão sendo implementadas com o objetivo de promover a saúde preventiva. Além do atendimento odontológico, as crianças e adolescentes recebem orientação profissional sobre os cuidados que devem ser tomados para garantir a saúde bucal.