Equipe de Obras Realiza Reparos na Drenagem de Ruas do Bairro Florestal

A equipe da Secretaria de Obras esteve nesta semana realizando reparos nas bocas de lobo e nos bueiros existentes no Bairro Florestal, os quais apresentavam problemas na drenagem da água. A equipe constatou que muitos bueiros estavam entupidos, devido a grande quantidade de terra acumulada nos tubos. Algumas bocas de lobo estão sendo posicionadas de maneira correta para poder ter eficácia na drenagem da água, pois além de estarem posicionadas incorretamente na rua, vários tubos não estavam alinhados corretamente, o que contribuía para o entupimento e a ineficácia na drenagem da água da chuva.

O Prefeito Municipal Leomar José Behm esteve acompanhando os trabalhos da equipe da secretaria de Obras no Bairro Florestal, também aproveitou a oportunidade para conferir o calçamento que está sendo finalizado no Loteamento Renascer, onde a Administração Municipal deu a sua contrapartida para conclusão da obra.