Entidades buscam a implantação de câmeras de segurança em Constantina.

O prefeito Gerri Sawaris esteve em reunião, na manhã desta quinta feira (30/03), com representantes da Brigada Militar, Rotary Clube, Polícia Civil, ACISAC e com o presidente da Câmara de Vereadores, Ari Giacomini, para tratar do projeto de implantação de câmeras de segurança, no município de Constantina.

Os recursos disponibilizados para a execução do projeto, aproximadamente R$ 50.000, são oriundos de proposta apresentada pelo Rotary Clube ao Poder Judiciário no final de 2016.

O valor provém de multas e penas alternativas, que são depositados em conta especifica do Poder Judiciário, referentes a procedimentos efetuados pela Brigada Militar e pela Polícia Civil.

Na reunião foi encaminhada a celebração de Termo de Cooperação com o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, objetivando a instalação dos equipamentos.

Ressaltamos a importância do projeto e do trabalho das entidades envolvidas, para contribuir com a segurança da nossa comunidade.