Encontro Regional dos Secretários de Educação acontece em Constantina

Na manhã desta quinta feira, 20 de abril, aconteceu no Centro Cultural de Constantina o Encontro dos Secretários da Educação dos municípios da AMZOP. A reunião ocorre de forma mensal, sendo sediada por cada município da associação.

Além dos representantes das Secretarias Municipais de Educação, também estavam presentes no encontro os presidentes dos Conselhos Municipais de Educação, sendo que foram tratados diversos assuntos, entre eles: Transporte Escolar, Plano de Ações Articuladas, novo plano de carreira dos professores e obras do FNDE.

Durante a reunião os estudantes da E.M.E.F Bento Gonçalves realizou uma apresentação sobre o projeto de lei que instituiu o dia da leitura. IMG_1436 IMG_1447IMG_1441