ENCERRAMENTO JANEIRO BRANCO 2018 – QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA

A Campanha Janeiro Branco é dedicada a colocar os temas da Saúde Mental e Emocional em máxima evidência, buscando prevenir o adoecimento mental da humanidade.
Por meio das Práticas Integrativas e Complementares do Sistema Único de Saúde (SUS), a Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB), estará promovendo uma ATIVIDADE DE DANÇA CIRCULAR, que acontece na próxima TERÇA-FEIRA (30/01), às 15 h, em frente a Unidade Básica de Saúde.
A Dança Circular busca promover o sentimento de união e pertencimento a um grupo, à partir do momento em que todos, de mãos dadas, apoiam e auxiliam as pessoas próximas. É uma prática indicada para pessoas de todas as idades, auxiliando o indivíduo a conhecer seu corpo e alcançar o equilíbrio emocional. A dança trabalha a concentração e a memória, traz cura e alegria, movimentando o interior em sintonia com o corpo, mente e emoção.
O NAAB convida toda a comunidade para se fazer presente neste evento, buscando entender mais sobre essa importante prática de saúde.

Janeiro-Branco-logo-placa-cinza-04-04