Encerramento do projeto Prefeito Por Um Dia reúne estudantes no gabinete

Nesta sexta-feira, 27/12, o Prefeito Gerri Sawaris recebeu no Gabinete Municipal os estudantes que fizeram parte do projeto Prefeito Por Um Dia. Eliudi Larissa Rodrigues da Silva, Chaiane Mazetti, Érica Ghedini, Eduarda Barbosa, Emanuele Durante e Luiz Antônio Giacomini Valle falaram um pouco sobre suas experiências quando puderam ocupar um lugar no Executivo ao lado do Prefeito.

Todos destacaram a importância do projeto para que a comunidade possa conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da prefeitura. Ainda, reforçaram que, muitas vezes, as pessoas não conseguem enxergar tudo que é feito diariamente pela Administração, e que este projeto precisa continuar para que mais jovens tenham a oportunidade de ter a experiência que eles tiveram.

Estiveram presentes também o Vice-Prefeito Adroaldo Adroaldo Araujo, a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris, a Secretária de Educação Silvana Cristina Gheller, a Secretária de Administração Daniela Lazarotto, a Secretária de Fazenda Sônia Maria da Sonia Maria da Costa e a Coordenadora pedagógica Adineia Rosseto Adineia Rossetto Santin.

Par encerrar, os estudantes receberam uma lembrança de sua participação no projeto Prefeito Por Um Dia.