Empresas que cumprem normas de prevenção ao COVID-19 recebem selo de Boas Práticas

As equipes de fiscalização de enfrentamento e prevenção ao COVID-19 iniciaram hoje, 29/04, uma campanha que distribui o selo “boas práticas” para estabelecimentos que estejam cumprindo as normas de prevenção estabelecidas nos decretos municipais. As empresas que queiram receber o selo boas práticas devem procurar a equipe, que se reúne de segunda a sexta-feira, das 9h às 9h15 no segundo andar da Câmara Municipal de Vereadores. A empresa assina um termo se responsabilizando a cumprir as medidas de higienização e prevenção previstas pelo decreto e então passa por um período de observação para averiguar se está apta ou não.

Na manhã de hoje as empresas Cotrisal, Farmácia Amizade, Sorvelândia, Livraria VF e Casa Iva receberam o selo, em reconhecimento ao trabalho que estão desenvolvendo.

Acreditamos na importância da conscientização e da prevenção, por isso incentivamos a comunidade a consumir em estabelecimentos que sigam as normas de higiene e prevenção ao COVID-19.