Empossados os Conselheiros Tutelares do município

Na manhã desta sexta-feira, 10/01, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores o ato de posse dos novos Conselheiros Tutelares do município de Constantina.

Na oportunidade estiveram presentes o Vice-Prefeito Adroaldo Adroaldo Araujo, o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Marcson Gai, o Presidente do Legislativo Municipal Neocadio Di Domenico, a representante do Ministério Público Graciela Guerra Cazarotto e o Sargento Bozetti. Ainda, servidores municipais, vereadores e membros da comunidade.

Foram empossados Clesiane Cenci, Sabrina Paula Bedin, Leila Pizzi Menegotto, Vanderlei Ferreira e Gelson Stuchi.

Na oportunidade, o Vice-Prefeito Adroaldo desejou boa sorte aos eleitos lembrando da importância que tem o conselheiro tutelar.