EDITAL 01-2021 – CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DO CPM 2021/2023 – EMEF Amândio Araújo

A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente Edital de Convocação para inscrição de chapas que concorrerão as Eleições para o Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Ensino Fundamental Amândio Araujo de Constantina-RS.

A eleição ocorrerá em cada segmento da comunidade escolar que compreende: votação direta e secreta através de chapa.

DAS INSCRIÇÕES DE CHAPA:

– Período: 03/05/2021 a 17/05/2021

– Horário: 8 h às 11h 30 min e 13 h às 17h

-Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Amândio Araujo

-Homologação das chapas inscritas e divulgação oficial dos candidatos: 18/05/2021

DAS ELEIÇÕES:

-Data: 14/06/2021

-Horário: 8h às 11h min e 13h às 16h

-Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Amândio Araujo

-Direito a voto (pais e/ou responsáveis por alunos, professores -em efetivo exercício na data de votação).

DA DIRETORIA:

A diretoria compor-se-á de:

1. Presidente: pai/mãe de aluno ou responsável por aluno;
  2. Vice-presidente: pai/mãe de aluno ou responsável por aluno;
  3. 1º Secretário: professor(a) da escola;
  4. 2º Secretário: professor(a) da escola;
  5. 1º Tesoureiro: professor(a) da escola;
  6. 2º Tesoureiro: pai/mãe de aluno ou responsável por aluno;
  7. Direção da Escola: membro nato;

DOS FISCAIS:

As chapas inscritas poderão credenciar junto a Comissão Eleitoral, 1 (um) Fiscal para atuar durante a eleições e aprovação de votos.

OBSERVAÇÕES:

Ninguém poderá votar  mais de uma vez na mesma Unidade Escolar, ainda que seja pai ou responsável por mais de (um) aluno.

Constantina, 19 de abril  de 2021.

Julia Graciela Bosco Zatti

Presidente da Comissão Eleitoral