Duas Constantinenses defendem a Seleção Brasileira de Futsal

No último dia 07/12, as Constantinenses Lediane Marcolan (Tampa) e Micheli Villa foram convocadas para defender a Seleção Brasileira de Futsal Feminino. Ambas já defenderam a amarelinha em outras oportunidades, tendo inclusive conquistado títulos e já atuado por clubes europeus, mas desta vez a convocação é mais especial pois, pela primeira vez, as duas foram convocadas juntas.

Lediane e Micheli iniciaram sua trajetória na Escolinha RF de Futsal Feminino, que há mais de 20 anos trabalha com o esporte no município sob a coordenação do professor Rogério Berlezzi e apoio da Prefeitura Municipal e empresas locais.

Nesta temporada, Lediane encerra a trajetória nas Leoas da Serra de Lages/SC e vai defender a equipe de TikiTaka na Itália. Já Micheli continua atuando pelo Stein de Cascavel.

O Poder Executivo Municipal reforça a importância do apoio ao esporte, para que outros jovens possam construir suas carreiras e representar nosso município a nível nacional e também fora do país.