Descerramento das fotos do ex-Prefeito Gerri e Vice Adroaldo abre comemorações dos 63 anos de Constantina

Na tarde da última sexta-feira, 01/04, foram iniciadas as comemorações aos 63 anos do município de Constantina com o descerramento das fotos do ex-prefeito Gerri Sawaris e Vice Adroaldo Araújo.

Estiveram presentes na oportunidade o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo e esposa Elisete Marcon Araújo, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, Secretário de Administração Rieli Rossini, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Vale, Coordenador da Sec. de Agricultura e Meio Ambiente Rogério Fassini, Coordenadora da Sec. de Saúde Sara Ludke, Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni, os ex-prefeitos e vices Hermeto Araújo, Bráulio Zatti e Gerri Sawaris e Ivor Vicentini, os vereadores Ari Giacomini e Cristian Bratz, servidores municipais e imprensa local.

Após a abertura das falas pelo servidor Paulo Maffessoni, houve o momento do descerramento das fotos oficias e foram abertas as falas.

O vice-prefeito Adroaldo, que também esteve no Executivo da gestão 2017-2020 lembrou que todos que ocuparam essas cadeiras tiveram a convicção e o esforço de fazer o melhor para a nossa comunidade. Ainda fez uma referência ao seu pai, que fez parte da história de emancipação 63 anos atrás, sendo o primeiro vice-prefeito do município, Hermeto Araújo. “Me sinto honrado de fazer parte da galeria de pessoas que ajudaram a construir a história de Constantina”, finalizou.

O ex-Prefeito Gerri Sawaris saudou o Prefeito e demais presentes e ressaltou a importância da programação que estava iniciando, que é feita para o povo de Constantina, uma festa para homenagear cada Constantinense. Falou ainda da importância da união de cada um para que possamos construir a Constantina que sonhamos.
O Prefeito Fidel finalizou saudando os presentes e também fazendo uma referência, lembrando que o Sr. Hermeto Araújo estava presente no Executivo no nascimento do município de Constantina.

Parabenizou também os responsáveis pela emancipação, que muito batalharam para esta conquista. Ressaltou que cada um que passou pelo executivo deixou sua marca no desenvolvimento e bem da comunidade. “Nós, que estamos aqui presentes, ex-prefeitos e vices, temos a condição de colaborar para que nosso município continue prosperando, através de troca de ideias. Unir a experiência de quem já passou por esta cadeira em prol do desenvolvimento de Constantina. Estamos aqui para servir, fazer história e trabalhar para que Constantina seja sempre melhor!”, ressaltou o chefe do Executivo.

Finalizou convidando a população para prestigiar as comemorações aos 63 anos do município.