Deputado Marcon garante 250 mil reais para a saúde pública de Constantina

Na última sexta-feira, 06/03, o Prefeito Gerri Sawaris e membros do Partido dos Trabalhadores receberam o Deputado Federal Dionilso Marcon. Na oportunidade, o parlamentar anunciou uma emenda para Constantina, no valor de R$ 250.00,00, que deve ser destinada para a área da saúde.
O pedido atendido foi requerimento do Prefeito Gerri e também da direção do Partido dos Trabalhadores local.

Gerri adiantou que a verba será utilizada para custeio: “Como os recursos são para custear a saúde básica, o valor de 250 mil reais será utilizado para pagar os serviços das nossas unidades de saúde: seja na compra de medicamentos, vacinas e utensílios básicos, no pagamento das contas de água, luz e telefone, na quitação dos vencimentos de servidores e de contratos na área, além de outras despesas do gênero”.

“Nós sabemos que as emendas não resolvem por completo o problema das nossas prefeituras, mas elas ajudam a desafogar as demandas de quem mais precisa, como é no caso dos recursos para a área da saúde pública, coisa que nós sempre priorizamos no mandato. É uma alternativa, ainda mais em tempos de governo como esses a nível federal e estadual, que só querem saber de destruir o SUS e todos os demais serviços públicos”, afirmou o Deputado Marcon.