Deputado Giovani Feltes destina R$ 300.000,00 para asfaltamento da rua Erich Brandtner

Na noite de ontem, 19/08, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo e outros integrantes do Governo Municipal estiveram reunidos com representantes do legislativo e moradores da rua Erich Brandtner, para comunicar sobre uma emenda da bancada do MDB, no valor de R$ 300.000,00 do Deputado Giovani Feltes, solicitação dos vereadores Nildo Zanella e Lindomar Duranti.

Na oportunidade, os presentes falaram sobre a aplicação do recurso, que deve custear o asfaltamento do local.

O Governo Municipal agradece ao Deputado Giovani Feltes e também aos vereadores Lindomar e Nildo pelo empenho em trazer o recurso para a comunidade.