DELEGADOS DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO APRESENTAM SUGESTÕES

Na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, os representantes do Bairro das Comunicações no Orçamento Participativo (O.P), Cairo Lima e Valdecir Grison, realizaram uma visita ao prefeito Gerri Sawaris e ao coordenador do O.P Marcos Lazzaretti, para apresentar algumas sugestões que foram construídas juntamente com os moradores do local, visando algumas melhorias na infraestrutura do bairro, como por exemplo, a implantação do sinal de internet.
O prefeito recebeu as sugestões e vai buscar alternativas para atender os pedidos, também destacou a importância da participação popular para que o nosso município consiga se desenvolver ainda mais. De acordo com Gerri, os delegados do Orçamento Participativo são atores fundamentais para garantir que a gestão pública seja transparente e que o governo atenda os interesses coletivos da comunidade.

Bairro das Comunicações