Delegacia de Polícia de Constantina está sob comando de nova Delegada

Assume o comando da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Constantina, na condição de substituta, a Delegada Rita Felber De Carli, que também é responsável pela Polícia Civil  de Carazinho – RS.

A Delegada estará à frente dos trabalhos da DP de Constantina até que seja definido um novo responsável por meio do concurso que está em andamento no Estado.

Na quarta-feira (09/05) a Delegada Rita Felber De Carli, acompanhada pela escrivã Cinara Brandtner, esteve no Gabinete da Prefeitura Municipal, onde foi recebida pelo Prefeito Gerri Sawaris, Vice-prefeito Adroaldo Araújo e pelo Presidente do Legislativo João Alberto Maffessoni.

Na oportunidade, o Prefeito Gerri Sawaris desejou boas-vindas para a Delegada e colocou a Administração Municipal à disposição da DP.