Delegacia de Polícia de Constantina conta com novo delegado

Na manhã de hoje, 31/10, o Prefeito Gerri Sawaris, o Vice-Prefeito Adroaldo Adroaldo Araujo e a Prefeita por um dia Claudia Nara Reis estiveram presentes no ato que apresentou o novo Delegado que atenderá na Delegacia de Polícia de Constantina. Jader Duarte é Chefe Regional e atende a DPPA de Carazinho, e estará semanalmente atendendo em Constantina.
Estiveram presentes também autoridades dos municípios de Engenho Velho e Novo Xingu.

Segundo o Prefeito Gerri, este é um momento importante para o município, que já contribui com a DP através da contratação de estagiários para auxiliar nos trabalhos. O Prefeito ainda deu as boas-vindas ao novo delegado e reforçou que a administração municipal está à disposição para auxiliar no que for preciso.