Definidos os Semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

No final de semana foram conhecidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na tarde de sábado tivemos rodada em três localidades.

Na linha Candaten pela categoria aspirante o Cristo Rei Candaten Alto venceu o Internacional da Scolari por 2 a 1 e garantiu a vaga. Na categoria principal o União Savaris podia perder por até dois gols de diferença, ao fim do jogo o empate em 2 a 2 contra o Cristo Rei Candaten Alto, garantia a vaga ao União Savaris.

15 de Novembro - Aspirante

Na linha Guardinha o 15 de Novembro/Dist. Beb. Sette tinha que pelo menos ganhar por dois gols de diferença da Guardinha para levar a decisão para as penalidades máximas e o resultado terminou em 3 a 1 para o 15 de Novembro, na decisão por pênaltis o 15 de Novembro/Dist. Beb. Sette  venceu por 7 a 6.

EBER

No jogo de fundo a Guardinha levou um sufoco do Grêmio Rodeio que estava vencendo o jogo por 1 a 0 até os 15 minutos finais da partida quando Eber um dos artilheiros da competição empatou o jogo e garantiu a Guardinha em mais uma semifinal.

Guardinha - Principal

No Estádio Telvino Santini na categoria aspirante outra decisão nos pênaltis, no tempo normal o 13 de Junho Candaten venceu por 1 a 0 o Comercial. Nas penalidades máximas vitória do 13 de Junho Candaten por 3 a 2. Na categoria principal um jogo muito equilibrado entre Comercial e Grêmio São Marcos, melhor para equipe tricolor que venceu o jogo por 1 a 0.

No domingo na linha scolari Grêmio São Marcos venceu por 4  a 3 o Atlético Capinzal pela categoria aspirante e no principal o Internacional da Scolari também venceu por 4 a 3 o Atlético Capinzal.

Os confrontos das semifinais da Taça Rui Burille Dall’Agnol e Celestino Armando Savaris são os seguintes:

Categoria Aspirante
Grêmio São Marcos x Cristo Rei Candaten Alto
13 de Junho x 15 de Novembro/Dist. Beb. Sette

Categoria Principal
Grêmio São Marcos x Internacional Scolari
União Savaris x Guardinha

A data e o local das partidas de ida e volta serão definidas em reunião com os representantes das equipes, que irá ser realizada hoje a tarde (dia 16/12)  às 14h na sala do CMD.

Resultado dos jogos de sábado dia 14 de dezembro.

Comercial

Comercial 0 (2) x (3) 1 13 de Junho Candaten

Comercial 0 x 1 Grêmio São Marcos

Linha Candaten

Cristo Rei Candaten Alto 2 x 1 Internacional Scolari

Cristo Rei Candaten Alto 2 x 2 E. C. União Savaris

Linha Guardinha

15 de Novembro/Dist. Beb. Sette 3 (7) x (6) 1 E. C. Guardinha

E. C. Guardinha 1 x 1 Grêmio Rodeio

Resultado dos jogos de domingo dia 15 de dezembro.

Linha Scolari

Atlético Capinzal 3 x 4 Grêmio São Marcos