DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO CIRCUITO DE VERÃO SESC/CMD

Ducles 4

No domingo (04/12), a comunidade constantinense prestigiou mais uma edição regional do Circuito de Verão, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD) em parceria com o SESC/Carazinho. As atividades foram realizadas no Parque Poliesportivo, com os jogos de Futebol de Areia (masculino e feminino), e na Praça Getúlio Vargas, com os jogos de Voleibol (masculino e feminino) e Futevôlei (masculino). No total participaram da competição 25 equipes, de vários municípios da região.

No Futebol de Areia Masculino a equipe “Os gauleses” (Constantina) sagrou-se campeã, disputando as finais com a forte equipe de Santa Rosa. Na categoria feminino, a Escolinha RF/CMD de Constantina ficou com o segundo lugar, sendo que a equipe do Esporte Clube Cometa (Rodeio Bonito) conquistou o título de campeã.

No Voleibol Feminino, o Primeiro Lugar ficou com a dupla Miri e Celi  (Carazinho) e o título de vice campeã com a e dupla Scheila Micheli (Marau). Na categoria Masculino a dupla Arthur e Leandro (Marau) sagrou-se campeã, sendo que os constantinenses Wellinton e Gian conquistaram a segunda colocação.

No Futevôlei, foi definida como campeã a dupla Dailon e Leonardo (Passou Fundo) e como vice campeã a dupla Kantchin e Lucas (Santa Rosa).

A Administração Municipal de Constantina e o Conselho Municipal de Desporto agradecem e parabenizam todos os atletas de Constantina e da Região que participaram do Circuito de Verão SESC/CMD 2018.