Definida a marca e o slogan para o Programa de Gestão Ambiental

Os estudantes do ensino fundamental da rede municipal e estadual de ensino participaram, nos meses de julho e agosto, do concurso para a escolha da frase e do desenho que vão representar o Programa Municipal de Gestão Ambiental.

O concurso teve como tema: “a importância dos cuidados com o Meio Ambiente e a promoção da cidadania”,  e como objetivo “estimular os estudantes do ensino fundamental a expressar suas vivências e conhecimentos sobre o tema, através da elaboração de desenhos e frases”.

O concurso de desenhos contou com a participação dos alunos do 1° ao 9° ano do ensino fundamental, e teve como vencedora a imagem elaborada pela estudante Cecilia Pizzi Menegotto, da Escola M.E.F Santa Terezinha.

Já as frases, foram escolhidas entre os estudantes das séries finais do ensino fundamental, sendo que foram classificadas as seguintes:

” O amanhã depende de nós” (autora: Cecilia Pizzi Menegotto, Escola M.E.F Santa Terezinha);

“Vem preservar a vida” (autora: Charlise de Vargas Reis, Escola M.E.F Bento Gonçalves).

Abaixo segue a marca e o slogan que vão representar o Programa Municipal de Gestão Ambiental: