Decisão da Taça Rui e Celestino Será Neste Domingo

Foram realizados no final de semana os jogos da volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Taça Rui Burille Dall’Agnol e Celestino Aramando Savaris, que definiram os finalistas da competição que acontecerá no dia cinco de janeiro no Estádio Telvino Santini na sede do Clube Comercial.

Sabadin

Na categoria aspirante vão decidir o 15 de Novembro/Dist. Bebidas Sete e o Grêmio São Marcos. A equipe do 15 de Novembro derrotou o 13 de Junho Candaten por 3 a 2 e vai em busca de um título inédito para a comunidade. O destaque da partida foi o centroavante Alencar Rossetto que marcou dois gols e sofreu um pênalti. Já o Grêmio São Marcos venceu o Cristo Rei Candaten Alto por 2 a 1 e também garantiu sua vaga na final.

Gol Sabadin

Na categoria principal o União Savaris jogando na casa do E. C. Guardinha venceu por 1 a 0 gol do centroavante Eladio e vai fazer a final com o Internacional da Scolari que venceu o Grêmio São Marcos jogando em casa pelo placar de 3 a 1 com gols de Ian, Sandro Motta e Mauricio Dorigon, descontou para o Grêmio o atleta Naido.

DSCF5867

O Internacional Scolari terá um grande desfalque para a final, o atleta Sandro Motta que após fazer o gol tirou a camisa e recebeu o cartão vermelho, pois já tinha cartão amarelo.

Inter Scolari

A Arbitragem da Categoria Aspirante terá Marcio Castelli (FGF), Ismael Mancilha (FGF) e Felipe Rodrigues (FGF)

Na categoria principal o apito ficará a cargo de Anderson Daronco (CBF), Feilipe Rodrigues (FGF) e Ismael Mancilha (FGF)

arbitro_andersondaronco_ae_lucasprates

Resultados dos jogos do dia 29 de dezembro:

Linha Guardinha
15 de Novembro/Dist. Beb. Sette 3 x 2 13 de Junho Candaten (aspirante)
União Savaris 1 x 0 Guardinha (principal)

Linha Scolari
Grêmio São Marcos 2 x 1 Cristo Rei Candaten Alto (aspirante)
Internacional Scolari 3 x 1 Grêmio São Marcos (principal)

DSCF5866
Final da Taça Rui Burille Dall’Agnol e Celestino Aramando Savaris

Domingo, dia 5 de janeiro.

15 de Novembro/Dist. Beb. Sette x Grêmio São Marcos (Aspirante)
Internacional Scolari x União Savaris (Principal)

Compartilhe