Coral Municipal da Terceira Idade

Todas as segundas – feiras, à partir das 14h, cerca de 25 pessoas de vários bairros se encontram no Centro Cultural de Constantina, para participar dos ensaios do Coral Municipal da Terceira Idade.
O coral municipal tem o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e as aulas são ministradas pela professora Martha Eliane Nunes, onde são proporcionados momentos de aprendizagem, descontração, lazer e cultura, integrando todos os grupos de Terceira Idade do nosso município.
O Coral Municipal já foi convidado para participar de diversos eventos, no mês de agosto estará se apresentando na Festa de São Roque, que acontecerá na Linha São Marcos.
Na sexta – feira, dia 30, o grupo Unidos Venceremos, acompanhados da professora Martha, estará apresentando a dança da quadrilha, na Festa Junina da Terceira Idade.
Cantar é Arte! Arte é Vida!

Coral 1

Coral 4