CORAL MUNICIPAL DA TERCEIRA IDADE PARTICIPA DE ATIVIDADES EM RONDA ALTA

Na terça-feira (19/12) o Coral Municipal da Terceira Idade participou de uma série de atividades no município de Ronda Alta – RS, onde foram convidados pela direção do hospital da ATRA (Associação dos Trabalhadores de Ronda Alta) para fazer os cantos da Missa de Natal, que foi celebrada pelo Pe. Celio Zamarchi e assistida pelos funcionários e internos da instituição, logo após, o coral visitou todos os pacientes acamados, levando um pouco da alegria e do espirito do Natal.

Na oportunidade, o Coral também realizou uma cantata natalina junto a Casa de Acolhimento de Idosos Solar Santana, onde ocorreu uma bonita e alegre integração, com muitos cantos, conversas e distribuição de doces.

Essas ações foram um gesto voluntário do Coral Municipal da Terceira Idade, projeto que é mantido pela Administração Municipal de Constantina e conta com a participação de dezenas de pessoas idosas do nosso município. As aulas de canto são ministradas pela professora Martha Eliane Nunes.

A primeira dama Verônica Boemo Sawaris e a Secretária de Educação Silvana Gheller acompanharam as visitas realizadas.

A Administração Municipal de Constantina agradece a direção e funcionários do hospital da ATRA e da Casa de Acolhimento Solar Santana, pelo convite e pela parceria. Agradecemos e parabenizamos de forma especial toda a equipe do Coral Municipal da Terceira Idade, por esse belíssimo trabalho que está sendo desenvolvido.