Coral da Terceira Idade realiza apresentação em Santo Antônio do Planalto

Na quarta-feira (25), o Coral Municipal da Terceira Idade de Constantina participou do 4° Encontro de Corais de Santo Antônio do Planalto.

Participaram do evento corais dos municípios de Tapera, Tapejara, Carazinho, Soledade, Não-Me-Toque, Constantina e Santo Antônio do Planalto.

O Coral da Terceira Idade de Constantina é composto por 33 integrantes, tendo como regente a professora Martha Eliane Nunes e como musicista Dinamar Graminho.

Na oportunidade, o nosso coral apresentou as músicas “Meu pago” e “Vaneirão a noite inteira”.

A primeira-dama Verônica Boemo Sawaris também acompanhou a atividade.

A Administração Municipal de Constantina parabeniza todos os membros do Coral Municipal da Terceira Idade, que estão representando muito bem o nosso município nos vários eventos que participam.