Coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio apresenta plano de trabalho a vereadores

Na manhã de ontem, 21/06, o Coordenador da Secretaria de Industria e Comércio, Aluísio Valle, esteve reunido com o Legislativo Municipal e na oportunidade entregou aos vereadores uma cópia do plano de trabalho, debatendo ideias e sugestões para a pasta.

De acordo com Aluísio, a questão do Distrito Industrial é uma prioridade, assim como projetos de incentivo ao consumo no comércio local, através de iniciativas que vão premiar os consumidores mensal e anualmente a partir de julho.

Aluísio também destacou que está realizando a entrega de questionários no comércio local, para que seja feita uma avaliação e, baseado também nisto, sejam pensadas em mais iniciativas que venham colaborar com o comércio e indústria do município.
.