Constantinenses se formam na primeira turma EAD de Ciências da Religião

Aconteceu na última sexta-feira, 15/01, a formatura do Curso de Ciências da Religião na modalidade EAD, ofertado pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM em parceria com o Polo da Universidade Aberta do Brasil de Constantina.
 
A solenidade foi realizada de forma online em virtude da pandemia e transmitida pelos canais de televisão e Youtube da própria universidade, contando com a presença dos professores da UFSM, do reitor Paulo Afonso Burmann, homenageados, familiares e professora representante do polo de Ensino Superior de Constantina, Marlise Cristina Gheler.
 
Entre os polos que participaram do curso de Graduação de Ciências da Religião, formaram-se as alunas constantinenses Rosmari Trombetta e Viviana Paula Almi, juntamente com mais de 40 formandos de outros polos do estado.
 
Destacamos a presença do Reitor Paulo Afonso Burmann, que em seu discurso enfatizou a importância que a Universidade Federal de Santa Maria tem no estado, país e fora do país, estando entre as 20 melhores universidades do Brasil, por ser uma Universidade pública, plural e inclusiva há 60 anos oferecendo oportunidades a todos que se dirigirem a ela.