Constantinenses participarão do XX Campeonato Brasileiro de Karatê

Nos dias 03, 04 e 05 de maio de 2019, na cidade de Porto Alegre, acontecerá o XX Campeonato Brasileiro de Karatê-DO JKA, que vai contar com a participação de cerca de 1200 atletas, de todas as regiões do Brasil, nas categorias aspirantes e especial.

O Município de Constantina estará representado pelos atletas Luana Piacentini, Augusto Cenci Zanela e Matias Polaquini, que são membros do Grupo Gonshinkai Karatê-DO e atualmente compõe a Seleção Gaúcha de Karatê.

O Município da cidade vizinha de Engenho Velho estará representado pela jovem atleta Taísa Trombetta, que estará acompanhando a delegação Constantinense.

O Sensei Danilo de Cesaro, que é professor no Projeto Arte e Vida Saúde – Karatê vai acompanhar os jovens atletas durante o evento.

Na sexta-feira, 26/04, o Sensei Danilo visitou o Gabinete da Prefeitura Municipal, onde o Prefeito Gerri Sawaris parabenizou pelo trabalho realizado e desejou que todos tenham sucesso durante a competição.

“Vocês são os responsáveis por promover este importante esporte em nosso município e também por tornas o nome de Constantina conhecido nacionalmente. Desejamos que tenham sucesso durante a competição, mas independente dos resultados, todos estão de parabéns pela dedicação”, afirmou o Prefeito Gerri.