Constantinense se apresenta no Carijo da Canção Gaúcha

No domingo, 03 de junho, como parte da programação do Carijo da Canção Gaúcha de Palmeira das Missões, foi realizada a 16ª edição do Carijinho da Canção Gaúcha, onde foram apresentadas 14 canções divididas nas categorias “Piá” (até 13 anos) e “Piazote” (13 a 17 anos).

Uma das apresentações que se destacou, na categoria “Piá”, foi da constantinense Bianca Berton Largo, interpretando a música “Carreira de Campo”. Com letra de autoria de Gujo Teixeira e melodia de Pirisca Grecco, Érlon Péricles e Ângelo Franco, a canção apresentada pela jovem constantinense emocionou o público presente no evento.

A Administração Municipal de Constantina parabeniza a jovem Bianca Berton Largo pelo talento e pela belíssima apresentação realizada e, em nome de toda a comunidade, presta agradecimento por ter representado tão bem o nosso município.

O Carijo da Canção Gaúcha é um festival de música nativista realizado anualmente em Palmeira das Missões, onde se apresentam artistas de todo o estado. Em 2018 o festival completou 33 edições ininterruptas.

Fotos: Leonardo Datsch/ Agência Da Hora UFSM