Constantina receberá recurso do Avançar Pavimenta RS

Na última sexta-feira, 24/12, o Governador Eduardo Leite anunciou os municípios contemplados pela 2ª etapa do Programa Avançar Pavimenta RS.

Constantina receberá um valor de R$ 914.330,78 para investir no recapeamento e melhoria da pavimentação asfáltica em trechos das principais ruas da cidade e a Administração Municipal colocará um valor de R$ 228.583,00 de recursos próprios para completar o valor da obra, que terá um total de R$ 1.142.914,78.
O investimento feito pelo município ainda está sob estudo, com a possibilidade de ser num valor maior que o previsto.

As ruas inclusas no projeto são Amândio Araújo, Presidente Vargas, Cantídio Rodrigues de Almeida, Franklin Siliprandi, Nereu Ramos e Hermínio Caleffi, sendo que para a escolha das mesmas foram exigidos, pelo Programa Avançar, critérios como acesso a ligações intermunicipais, escolas, bancos, indústria, áreas de serviço e pontos turísticos.

O Executivo Municipal agradece ao Governo do Estado, ao Secretário de Desenvolvimento Luiz Carlos Busato e também os parlamentares e lideranças políticas de Constantina que reforçaram o pedido do município para que o projeto fosse aprovado.
.