Constantina receberá Prêmio Gestor Público 2019

Na última semana, a Administração Municipal recebeu a notícia de que, mais uma vez, o Projeto “Descobrindo Talentos Literários” será premiado a nível estadual.
O Prêmio Gestor Público está em sua 18ª edição, e é idealizado pela Assembleia Legislativa e pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul. Tem o objetivo de reconhecer, publicamente, ações desenvolvidas pela Administração Pública Municipal, que atinjam resultados positivos para as comunidades onde se efetivam, incentivando assim, a melhoria da gestão pública, bem como seus gestores municipais em adotar iniciativas inovadoras, criativas e que atendam à metodologia de projetos.
O projeto, que já lançou dois livros escritos por alunos do Ensino Fundamental da rede escolar de Constantina, está na fase de produção da terceira edição.
A cerimônia de premiação acontecerá no próximo dia 05 de novembro, na Assembleia Legislativa do RS.