Constantina promove Seminário Regional de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Vem aí o I Seminário Regional de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha que acontece no próximo dia 24 de novembro no município de Constantina.

O evento acontece junto ao Complexo Esportivo Show de Bola, localizado na rua Erich Brandtner, nº 109, bairro Florestal e tem o objetivo de trazer informações a respeito da importância da Educação Fiscal do exercício da cidadania no que diz respeito aos pagamentos de tributos, alternativas que podem ser adotadas para atender as necessidades das comunidades, arrecadação de impostos e como a aplicação destes traz melhorias para a população.

As inscrições devem ser feitas através do link https://forms.gle/Nvvnku4n2E31G4kZ8

Confira a programação:

8h – Recepção – Coffee Break
8h30min – Abertura oficial (Momento Cultural)
9h – Palestra: Educação Fiscal – ministrada por João Carlos Loebens
10h30min – Palestra- Nota Fiscal Gaúcha ministrada por Rogério Biondo
11h15min – Apresentação das Boas Práticas EMEF. Santa Julia Billiart
12h – Almoço
13h – Momento Cultural
13h15min – Apresentação das Boas Práticas EMEF. Santa Julia Billiart
13h30min – Oficina de Projetos Educação Fiscal nas escolas ministrada por Giane Maria Zago
15h15min – Conversa sobre o Programa de Integração Tributária com Décio Rauber