CONSTANTINA FOI BEM REPRESENTADA EM TORRES

DelegaçãoNos dias 27 e 28 de fevereiro uma delegação de atletas do município de Constantina esteve participando da etapa estadual do Circuito Verão SESC de Esportes 2016.

Os jogos foram realizados na cidade de Torres, no sábado e domingo, onde participaram mais de 1.500 atletas de todo o Estado do Rio Grande do Sul, que disputaram nas modalidades de Beach Soccer, Futevôlei, Vôlei de Duplas, Basquete, Handebol de Areia e Câmbio de Areia.

A delegação do município foi coordenada pelo senhor Eduardo Valle (CMD); “Este é o terceiro ano que Constantina participa e mostramos uma evolução muito grande, principalmente no Beach Soccer Feminino que despertou a atenção de várias equipes, nos indagando de que cidade era a equipe”, destacou Eduardo.

Confira a campanha dos representantes de Constantina na fase estadual:

• No vôlei feminino fomos representados pela dupla Cleusa Stieve e Cristina Borth (três derrotas);

• Vôlei masculino Wellinton Delatorre e Rogerio Berlezi (três derrotas);

• Futevôlei Eduardo Muller e Ricardo Tasso (primeira fase duas vitorias e uma derrota, segunda fase de mata uma derrota);

Futebol Masculino

• Beach Soccer masculino Moveis Signor/Academia Corpo e Saúde (duas derrotas e um empate);

• Beach Soccer Feminino Escolinha RF/Construir Construtora/Cresol/CMD Constantina (primeira fase 07 x 00 contra São Francisco de Assis, 08 x 01 Ajuricaba e 03 x 01 Dom Pedrito. Na segunda fase jogos de mata empate em um gol com Ijuí e nos pênaltis perdemos por 03 a 02.

Futebol Feminino

Eduardo destaca que as equipes do município fizeram bonito, pois enfrentaram grandes equipes, as melhores do Estado, mostrando que podem sim com treino e dedicação alcançarem grandes resultados no próximo ano. A Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e CMD agradecem aos atletas que representaram o município com muita determinação na etapa estadual em Torres, honrando assim o nome de Constantina.

Confira os resultados do Circuito Verão Sesc de Esportes 2015:

Câmbio de Areia

1º lugar – Praianos / 2º lugar – Hiperativos Amarelos / 3º lugar – Guarita Câmbio Torres.

Handebol de Areia feminino

1º lugar – Osório / 2º lugar – Bud’s / 3º lugar – CHB Canoas.

Handebol de Areia masculino

1º lugar – SATC/ FME/Capão da Canoa / 2º lugar – FD Handebol / 3º lugar – ASH Praxis.

Basquete feminino

1º lugar – Ticis / 2º lugar – Elabrowns / 3º lugar – Pelotas.

Basquete masculino

1º lugar – Elabrowns / 2º lugar – Flyboys / 3º lugar – Panatináikos.

Beach Soccer feminino

1º lugar – Escudeto / 2º lugar – Assaf / 3º lugar – Eletro Diesel.

Beach Soccer masculino

1º lugar – São Paulo Asissense / 2º lugar – Sambalanço / 3º lugar – Esporte Clube Mundo Real.

Futevôlei masculino

1º lugar – Guilherme Emerim e José Henrique dos Santos Júnior / 2º lugar – Paulo Roberto Lemes e Matheus Teixeira / 3º lugar – Diego Ramos e Márcio Feitosa.

Vôlei de Duplas masculino

1º lugar – Márcio Soares e Rodrigo Bello / 2º lugar – Leonardo Schenkel e Vilnor Bortolin Monego / 3º lugar – Júnior Ferreira Fialho e Fernando Gabriel Migorena Carvalho.

Vôlei de Duplas feminino

1º lugar – Gisele Hidalgo e Michele Bassani / 2º lugar – Ketlin Canalle e Simone Alves / 3º lugar – Gabriella Raffaelli Vitória e Victória de Souza Strehl.