CONSTANTINA ESTARÁ REPRESENTADA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ

Nos dias 28 e 29 de abril de 2018, na cidade de Arujá – SP, estará acontecendo o XIX Campeonato Brasileiro de Karate-Do JKA, que vai contar com a participação de cerca de 1000 atletas, de todas as regiões do Brasil, nas categorias aspirantes e especial.

O Município de Constantina estará representado  pelos atletas Luana Piacentini, Augusto Cenci Zanela e Matias Polaquini, que são membros do Grupo Gonshinkai Karate-Do e atualmente compõem a Seleção Gaúcha de Karatê.

O sensei Danilo de Cesaro , que também é professor no Projeto Arte e Vida Saúde, vai acompanhar os jovens atletas durante o evento.

Na terça-feira (24/04) os jovens, acompanhados pelo sensei Danilo, visitaram o gabinete da Prefeitura Municipal, onde o Prefeito Gerri Sawaris parabenizou os atletas constantinenses e desejou que todos tenham sucesso durante a competição.

“Vocês são os responsáveis por promover este importante esporte em nosso município e também por tornar o nome de Constantina conhecido nacionalmente. Desejamos que tenham sucesso durante a competição, mas independente dos resultados, todos estão de parabéns pela dedicação ” afirmou o Prefeito Gerri.

Seleçã Karatê