Constantina deverá contar com Delegado de Polícia

Na última segunda-feira, 17/05, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo e Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni estiveram no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, onde foram recebidos pela Chefe de Polícia do estado, Nadine Anflor, numa agenda articulada pelo Deputado Tiago Simon, que também esteve presente.

Na oportunidade, foi tratado sobre a nomeação de um delegado titular para o município de Constantina, pauta importante para a região.
Estiveram acompanhando a comitiva Constantinense também os prefeitos dos municípios vizinhos Juliane Pensin (Liberato Salzano), Jaime Martini (Novo Xingu), Diego Martinelli e Edson Luis Baccin Martinelli (Engenho Velho).

Na oportunidade, a Delegada Nadine afirmou que é muito provável que após o curso de formação, com término em setembro, haja a designação de um delegado e um servidor para trabalharem em Constantina.

A Administração Municipal de Constantina reafirma o compromisso com a segurança da comunidade e região e agradece àqueles que estão, junto conosco, apoiando esta iniciativa que certamente trará mais segurança para todos.