CONSTANTINA: 453 EFETUARAM CADASTRO PARA DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA

No último sábado, dia 25 de janeiro, a equipe do Hemocentro de Palmeira das Missões esteve em Constantina realizando cadastro e coletando sangue de possíveis doadores de medula óssea. A atividade foi realizada junto a Secretaria Municipal de Constantina.

Segundo o Secretário Vilson Menegazzo a comunidade de Constantina demonstrou mais uma vez que é solidária, pois compareceram 453 pessoas superando todas as expectativas.

Vilson agradeceu a equipe do Hemocentro de Palmeiras das Missões, as pessoas que compareceram, os voluntários que auxiliaram no cadastro, equipe do Léo Clube e Liga Feminina de Combate ao Câncer, servidores Rafael  Perin e Valcir Cazarotto do setor de saúde e ainda a imprensa que auxiliou na divulgação do evento.

Seja você também um candidato à doação de medula óssea. Um gesto de solidariedade e de esperança.