Conferência Intermunicipal dos direitos das crianças e adolescentes

Na próxima quinta-feira (25/10), no Clube Brasil de Ronda Alta, será realizada a Conferência Intermunicipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

O evento terá como tema: “Proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências” e vai envolver os municípios de Ronda Alta, Rondinha, Constantina, Três Palmeiras, Trindade do Sul e Engenho Velho.

Na oportunidade também será realizada uma palestra com o professor Carlos Eleandro de Oliveira, que é mestre em ciências sociais e em desenvolvimento local.

A Secretaria de Assistência Social de Constantina é uma das parceiras na organização do evento e está organizando transporte para que o nosso município esteja representado durante a conferência.

Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social através do telefone (54) 3363 – 2334.