Concurso Selo Comemorativo 60 anos de Constantina: inscrições já estão abertas

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura lançou, nesta quinta-feira 14 de junho, o edital de inscrições para o concurso que vai escolher o selo comemorativo dos 60 anos de Constantina.

A ação tem por objetivo envolver a comunidade na produção de um selo que ilustre os 60 anos de Emancipação Político Administrativa do Município de Constantina. A arte vencedora será  utilizada nos materiais de divulgação da Administração Municipal.

Podem participar do concurso todas as pessoas que comprovarem residência em Constantina. As inscrições serão realizadas até o dia 13 de julho, junto a Secretaria Municipal de Educação.

O vencedor do concurso receberá um prêmio de 300 reais e troféu.

Confira o edital: Concurso Selo Comemorativo 60 anos de Constantina.

Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do e-mail smec@constantina.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3363 8100.