Comunidade vai escolher o nome da nova escola

No último dia 15/10, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, a Prefeita por um dia Érica Romansin Ghedini e a Secretária de Educação assinaram uma chamada pública, solicitando que a comunidade de Constantina dê sugestões de nomes para a nova escola que esta em fase de conclusão. A escola tem previsão de entrega para o início do ano letivo 2020, e ainda não tem um nome definido.

A Prefeita por um dia, Érica Ghedini, numa de suas indicações na Sessão Plenária do Estudante 2019, sugeriu um nome para a escola. Pensando nisso, a administração municipal decidiu consultar a comunidade. As sugestões devem ser entregues por escrito, até o dia 31 de outubro de 2019.

No mês de novembro, a Secretaria de Educação do município irá realizar uma consulta para que a comunidade possa decidir o nome da escola.