Comunidade de Linha Rodeio Alto Recebe a Visita de Autoridades na Obra de Melhorias na Quadra de Esportes

A Administração Municipal de Constantina realizou no dia 19 de outubro visita as obras de modernização de espaço esportivo de recreação e de lazer na comunidade da Linha Rodeio Alto, que esta em fase de conclusão.

Almoço Rodeio Alto

Participaram do ato de inauguração o Prefeito Leomar Behm, o Vice-prefeito Fidelvino Menegazzo, o Secretário da Fazenda Hermes Roque Alievi, o Secretário de Obras Vilson Carboni, a Secretária da Assistência Social Jamye Rodrigues da Silva, os vereadores Almir Villa e Lírio Rigon, Lideranças da comunidade.

O Deputado Federal Afonso Hamm (PP/RS) esteve participando dos atos, pois foi através da sua emenda parlamentar que foi realizada a construção do piso da quadra de esportes e a pintura externa do salão da comunidade. Através de emenda do deputado também foi realizada a reforma no salão da comunidade da Linha Belli. Ao usar da palavra todos destacaram a importância destas obras para as comunidades, pois as mesmas têm como objetivo promover melhorias a vida das pessoas oportunizando espaço de convívio, lazer e de atividades esportivas.

Autoridades Rodeio Alto

O Prefeito Leomar Behm agradeceu o Deputado Afonso Hamm por ter destinado suas emendas parlamentares para Constantina, onde em seus 2 mandatos o município recebeu mais de R$ 1 milhão.