Comissão se reúne novamente para falar da estiagem

Nesta manhã, está reunida novamente a comissão formada para discutir soluções sobre a estiagem no município.
Estão presentes o Prefeiro Gerri Sawaris, o Técnico da Secretaria de Agricultura Jovanio Martinelli, os vereadores Cleusa Tomazelli e Neocadio Di Domenico, o Presidente do Conselho Agropecuário Gelso Polaquini e representantes da EMATER, empresas e cooperativas do município.

Os presentes avaliaram as perdas que a falta de chuva ocasionou na agricultura e também lembraram a importância de incentivar o planejamento para este tipo de situação.

O Prefeito Gerri também trouxe as soluções apresentadas em reunião na FAMURS na semana passada, onde outros municípios do estado também demonstraram preocupação com a estiagem.