Comissão para tratar sobre o novo cemitério deve se reunir nesta semana

A necessidade da construção de um novo cemitério no município de Constantina é uma pauta que já vinha sendo discutida no ano passado. Neste ano, a Administração Municipal pré-definiu um local para a instalação do cemitério e também deu início aos procedimentos necessários, como análise de solo do local em questão, localizado na ERS 143, bairro São Roque, saída para a Barra Curta Alta.

Após estes primeiros encaminhamentos, o Vice-prefeito Adroaldo Araújo, responsável pela comissão que trata do assunto, comunicou que nesta semana deve acontecer uma reunião para dar seguimento ao projeto.

A comissão é formada pelo Vice-Prefeito Adroaldo, pelo Secretário de Administração Riéli Rossini, pelo Licenciador Ambiental Vander Madalóz, pelos vereadores Angelo Guaresi e Edeval Borcioni e pelos senhores Leandro Rigon, Tagner Farezin e Vilson Menegazzo.