Comissão de Trânsito debate melhorias para a mobilidade urbana em Constantina Na manhã desta quarta-feira, 06 de maio, foi realizada uma reunião da Comissão de Trânsito com o objetivo de discutir ações e melhorias voltadas à mobilidade urbana e à segurança no trânsito do município de Constantina. Durante o encontro, foram debatidos importantes temas relacionados à organização do tráfego urbano e às demandas apresentadas pela comunidade. Entre os principais assuntos discutidos estiveram a ampliação e adequação da sinalização viária, elaboração de projetos para melhorias no trânsito, análise de solicitações da população, além da instalação e adequação de quebra-molas em pontos estratégicos da cidade. Também esteve em pauta a contratação de empresa especializada para a realização de estudo técnico preliminar voltado à sinalização e à mobilidade urbana, buscando planejar futuras ações de forma técnica e eficiente. Outro tema abordado foi a regulamentação e as orientações referentes ao uso de patinetes e veículos autopropelidos, considerando o aumento da circulação desses meios de transporte e a necessidade de garantir segurança para motoristas, ciclistas e pedestres. A reunião reforça o compromisso da Administração Municipal em desenvolver ações que promovam mais segurança, organização e qualidade de vida no trânsito, atendendo às necessidades da população e contribuindo para uma mobilidade urbana mais eficiente e segura para todos.