Comissão de trânsito debate demandas da comunidade

Na última quarta-feira, 06/04, aconteceu a reunião ordinária (mensal) da Comissão Municipal de Trânsito no Gabinete Municipal.

Na oportunidade foram debatidas algumas pautas de interesse da comunidade no que diz respeito à mobilidade e segurança no trânsito: reparos a serem realizados na Rua Rosa Zanella (Trevo); possibilidade de estacionamento oblíquo na Rua Silvio Cezarotto; poda de árvores em locais estratégicos (esquinas) por conta da visibilidade dos motoristas e também dado continuidade à discussão sobre a legislação de veículos elétricos.

Os integrantes da comissão também estiveram visitando a Rua Irmãos Dittrich, onde está sendo pensada a questão de mão única, Rua Silvio Cezarotto para debater a questão do estacionamento oblíquo e outros locais onde foram solicitadas mudanças e melhorias.
Ainda, estiveram acompanhando o trabalho de pintura de faixas de segurança e colocação de placas.