Comemoração ao Dia do Idoso é realizada em Constantina Nesta quinta-feira, dia 23, o CTG Taquaruçu foi palco de uma significativa comemoração ao Dia do Idoso, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pela Administração Municipal de Constantina, com o apoio da Cresol. O evento foi cuidadosamente preparado para celebrar e valorizar aqueles que tanto contribuíram para o desenvolvimento da comunidade. A programação contou com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que realizou atividades de pesagem e orientações sobre cuidados com a saúde. Em seguida, os participantes desfrutaram de um café da manhã especial, acompanhada de uma palestra sobre a saúde do idoso, ministrada pela palestrante Andressa Schascht. Após o almoço, os idosos participaram de um animado bingo, seguido de momentos de música, convivência e alegria, proporcionando uma tarde de integração e confraternização, em reconhecimento e homenagem a todos os idosos do município.